18 de mai. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 7

....Miley:Opa!!!Disse ela querendo sair junto com o Nick,Lautner e SwiftieSelena:Sentem aqui agora vcs 4!!!Eu falei dando
ordem
Justin:É.Agora pode me explicar q plano é esse q n deu certo comigo e com a Sel?
Demi,Joe e Eu:É!!!
Miley:Tá bom eu falo!!!Eu e o outros(Nick,Lautner e Swiftie)combinamos de convidar  vcs 4(Eu,Demi,Joe e Justin)pr se encotrarem e e ver se vcs finalmente assumiam alguma coisa.
Nick:Mas...ele falando...Só deu certo com o Joe e a Demi!
Selena:Isso n se faz!!!Falou ela bastante irritada
Joe:E pq vcs disseram q iam com a gente?
Eu,Demi e Justin:É?Falamos em coro
Lautner:Pq talvez vcs n quisessem sem a gente.
Swiftie:Então a gente achou melhor combinarmos q iamos tds juntos
Selena:Mas vcs nos deram um belo de um Chá de Espera!!!Eu disse indignada
Justin:Ela tá certa!Nos esperamos por vcs 1 hora.
Demi:E quando n aguetamos + esperar fomos jantar.
Miley:Mas pensem pelo lado positivo.Pelo menos a Demi e o Joe assumiram esse romance
Eu,Justin,Lautner,Miley,Nick e Swiftie:Isso é verdade.Falamos quase juntos
Demi e Joe:Ei!!!Falaram juntos e com aquele suspiro(Owww)
Selena:Eu n conheco muito bem vcs + desde q eu entrei aqui percebi q vcs eram gamados um no outro e n queriam assumir
Miley:É verdade!!!E vc é o Justin tb são.
Eu e o Justin:Somos nd!!!Falamos alto q td mundo q estava no refeitorio ouviu
Miley:Ta bom!Vcs n tem nd!!!Falou ela com falsidade.
Nick:Agora vcs poderiam perdoar a gente?
Demi:So perdou pq com isso finalmente eu tive coragem de dizer o q eu sinto pelo Joe
Joe:Tb só vou perdoar por causa disso.
Eu e Justin:N sei n!Falamos em coro de nv e isso já esatva ficando estranho
Lautner:Por favor?Ele fez com cara de cahorro em mudança
Swiftie:É!Por favor
Selena:Tá bom!!!Eu falei quase gritando
Justin:Eu perdou pq vcs são meus amigos e n quero ser a única pessoa  n vai perdorar.E nessa parte tds riram
Selena:Vamos q já bateu o sino

Quero ver pelo menos 3 comentarios pr eu ver se estão gostando

3 comentários: