2 de jun. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 21

Eu:Minhã mãe q te conhecerSelena:O q?Falou ela espantada
Eu:É.Falei tentando acalma-lá.Eu contei a minhã ma~e q estava namorando e ela quer saber quem é
Selena:E se ela n gostar de mim?Falou ela preocupada.
Eu:Tenho certeza q vai.Vc é linda,inteligente e maravilhosa.E é muito simpatica
Selena:Obrigada.Falou ela envergonhada

Ela levantou e quando eu a vi fiquei impressionado.Ela olhou pr tra´s e percebeu q eu estava olhando pr ela e mandou eu parar.Entrou no banheiro eu disse.

Eu:Quer q eu tome banho com vc?
Selena:Não!!!
Eu:Pq n?
Selena:Pq n!!!Outro dia quem sabe.
Eu:Vou cobrar.
Selena:Tá bom.

Ela tomou banho e se trocou no banheiro(pr minha tristeza).Eu fui e tomei banho e vesti a mesma roupa.Combinamos q o Jantar q ela conheceria minha mãe depois de amanhã + combinei com ela de a gente se encontrar no parque as 15:00hrs.Fui embora.

Selena On

Essa tarde foi incrivel!!!O Justin é td de bom!!!Ele me elogiou tanto!!!Ele foi embora.Depois das 7 horas minha mãe e o Brian chegam.Ela perguntou o q aconteceu e eu disse q ficamos só conversando.ela n acreditou muito(até eu n acreditaria).Falei pr ela se poderia me encontrar com o Justin no parque ela deixou.Hj era sabado e eu fui conversar com as amigas no Twitter.Já era de tarde.Me arrumei e fui até o parque anando pois  eu tive q emprestar o carro pr minhã mãe.Eu cheguei lá as 14:45hrs + quando eu estou perto da arvore

O q será q vai acontecer?Quero ver 5 comentarios pr ver se vcs estão gostando!!!Me sigam no Twitter @MyLoveForJELENA

5 comentários: