5 de jun. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 23

7 meses Depois
Justin On

Pois é!O meu amor está deitanda nessa cama a 7 messes.Eu estou na sala em q ela está junto com a Mandy.Durante esse tempo meus amigos e minha mãe me ajudou bastante.Acho q eu nunca sofri tanto assim(e olha q ela só é minha namorada)+ acho q se ela moresse eu moreria tb.A sala tava num silencio danado até q a Sele se mexe

Eu:OMG Mandy a Sel tá se mexendo
Mandy:Eu sei querido
Eu:Sel,Falei eu tentado ver se ela me respondia.Sou eu,o Justin
Selena:Ahh.Onde eu estou?
Eu:Num hospital!
Selena:O q eu estou fazendo num hospital?Falou ela confusa.
Eu:Vc n se lembra?Vc levou uma surra.
Selena:A única coisa q me lembro é de ter visto a Jasmine e depois + nd!!!Falou ela um pouco confusa.Segunda tem aula e eu aqui no hospital.Falou ela tentando nos alegrar
Mandy:Querida,Falou ela triste.A segunda já se passou
Selena:Cm assim?Falou ela bastante confusa.
Mandy:Vc tá internada aqui faz 7 meses.
Selena:7 meses?
Eu:Sim e td por culpa da Jasmine!!!Falei eu com raiva na hora
Selena:Dá Jasmine?Quer dizer q ela q me bateu?
Eu:Ela e + outras vacas!!!
Selena:Mãe vai aonde.Falou ela percebendo q Mandy estava pegando sua bolsa.
Mandy:Vou chamar o Brian pr te ver
Selena:Ok.Mas cm vc descobriu q era ela

Flasback On

Depois de algumas horas no hospital eu fui embora com a minhã mãe.Cheguei em casa tomei um banho.Ela perguntou se eu queria jantar + eu disse q n.Estava sem fome.Disse a ela q eu iria na rua.la aceitou.Fui atrás da Jasmine.Já sabia onde ela estava.Numa Balada cm sempre.Entrei lá e vi q ela estava a puxei pr fora e ela começou a falar.

Jasmine:Oi amor.Falou ela com uma voz irritante
Eu:Nd de amor.Falei eu grosso e tirando a sua mão do meu ombro.Eu sei o q vc fez.
Jasmine:O q eu fiz?Falou ela cinica
Eu:N me vena com essa do q eu fiz!Vc e suas amigas vagabundas bateram na Selena
Jasmine:Ei!Falou ela alto.Em 1 lugar nenhuma das minhas amigas são vagabundas e em 2 lugar eu n sei do q vc está falando.Falou ela cinica de nv
Eu:N seja cinica!Sabe sim do q eu estou falando.Seja mulher e admita logo q vc e suas amiguinhas bateram nela.
Jasmine:Tá tá.Falou ela bocejando.Foi eu sim e + 2 amigas.Eu falei pr ela terminar com vc é ela n quis então sofreu as consequencias.
Eu:Vc é maluca!
Jasmine:Maluca de amor por vc!!!E tb n tem cm eu ser presa mesmo!Falou ela num tom sarcastico
Eu:Isso é o q vc pensa.
Policial:Vc está presa por agressão.Acompanhe nos a delegacia.
Jasmine:O q vc fez Justin?Falou ela surpresa.Eu te amo!N deixe ele me levar
Eu:Tchau maluca.

Flasback OFF

Selena:Uau!!!Meu namorado é super inteligente
Eu:Vi isso na Tv + pelos creditos.Falei eu dando um beijo nela

Nos estavmos nos beijando e conversando quando

O q será q vai acontecer?Quero ver 5 comentarios!!!

2 comentários: