11 de jun. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 28

se assusta com um o q ver

Justin:Pai?Falou ele assustado
Xxxx:Sim sou eu!
Justin;O q o senhore venho fazer aqui?
Xxxx:Resolvir ter ver e quando chegei sua mãe me disse q vc tinha ido buscar sua namorada pr jantar aqui.
Justin:Ahh.Pai essa é Selena,Selena esse é o meu Pai Jeremy.
Eu:Prazer senhor Jeremy.
Jeremy:Prazer é meu e me vhame apenas de Jeremy por favor.
Eu:Ok
Justin:Igual a minhã mãe!!!Falou ele no meu ouvido o q fez nos dois rir e o Jeremy olhar pr trás,

Eu e o Justin estavamos indo nos sentar quando 2 crianças(lindas e fofas o abraçam).Era a Jazzy:
E o Jaxon:



Eles se abraçaram e se beijaram muito.Até q o Justin fala.

Justin:Jazzy e Jxon essa é a Selena minha namorada
Eu:Prazer conhecer vcs 2.Vcs são uma graçinha.
Justin:Eu é q sou graçinha.Falou ele com um voz de bebe.
Jazzy:Prazer é nosso.Vc é muito bonita pr o Justin.Falou ela tentando ser engrançada.
Jaxon:Verdade.
Justin:Eu sou feio
Eu:Não

Dei um beijo nele e a Jazzy e o Jaxon gritaram Eca.Nos paramos e a Jazzy pediu colo.Eu a peguei no colo + o Jaxon pediu tb e acabou ficando dificil ficar com os 2 e quase q caiu.Nos jantamos e foi muito divertido.Justin me apresentou cm namorada a tds.Depois do jantar ajudei Pattie na loça.Ela disse q n precisava + eu insistir tanto q ela cedeu.Depois ficamos conversando até q deu a hora de eu ir pr casa.O Justin me levou e a gente ficou 5 minutos se beijando antes de eu entrar.Ele foi embora e eu entrei em casa e fui durmir.

Desculpe gente se ficou pequeno + é q hj estou cansada e só entrei na net pr postar esse capitulo já q ontem(domigo)n postei.Quero ver 5 comentarios!!!

5 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O s2 . preciso dizer mais alguma coisa *-* contiiiinua

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo sendo pequeno é ótimo e eu amei ♥

    ResponderExcluir
  3. a lindo demais
    poste logo
    perfeito demais
    bjusss >.<

    ResponderExcluir
  4. amei bbê.
    posta \o/
    aaaaah. eu fiz um twitter u.u
    me segue? eu sigo de volta
    @whosvih

    ResponderExcluir