13 de jun. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 29

2 anos e 7 meses depois...

Justin On

Pois é!Já si passou quase 3 anos.Meu namoro com a Sel tá super sério.A cada dia me apaixono + por ela.Todos os nossos amigos estaõ namorando menos a Miley e o Nick.Eles se desentederam e a coisa n deu certo.O Nick está muito triste com isso.O Lautner pediu a Swiftie em casamento.Legal né?Eu vou fazer a mesma coisa.Antes(no ano passado)eu dei um anel a ela.

Flasback On

Eu:Sel,Falei manhoso,Preciso te dar uma coisa.
Selena:Fala
Justin:Fecha os olhos

A Sel fechou os olhos e eu fui até a minha mochila e tirei esse anel:

Selena:É
Lindo Justin!!!Falou ela quase chorando
Eu:Não + lindo q vc!!!
Selena:Muito obrigado!!!Te amo
Eu:Tambem

Flasback Off

E agora vou dar um anel de noivado.Já falei com meu pai e ele apoiu a decisão.Minhã mãe tb concordou + ela acha q eu sou pouco nv pr isso.E no cólegio falata uma semana pr o Dia da Opurtunidade.É o dia em q todos os alunos do 3 ano(finalmente eu n vou ter q ir a escola).Cada um pode cantar,dançar e atuar(e ainda bem q podemos contar com a ajuda do pessoal do 1 e do 2 ano).Essa semana eu estou treinando bastante assim cm a Sel e e os outros.Me disseram q vão vim 3 produtores q fazem muito sucesso em Hollywood e eu n quero perder a oportunidade.Essa é a minha grande chance assim cm a da Sel.Fui pr a casa dela hj.

Selena On

Estou me preparando muito pr o Dia da Oportunidade.Eu estav falando no celular com a Miley quando chega.Desliguei o celular e fui atender.Fomos pr o quarto e ficamos assistindo o filme.E em uma das cenas o Justin disse.

Justin:Quer fazer o q eles estão fazendo?Falou ele com cara de safado
Eu:Pode ser

Justin On

Começei a beijar a Sel no corpo inteiro.Beijei sua  boca e começei a tirar a sua blusa.Ela fazia a mesma coisa com a minha camiseta.Depois ela tirou meushort e eu tirei a sua saia.Tirei seu sutian e sua calcinha e ela fez a mesma coisa com a minha cueca.Peguei ela no meu colo e fiz com q ela se sentasse e começei.Percebi q ela estav aparentando um pouco de dor(pq estavamos sentandos)e a deitei.Ela ficava me provacando e ela sabia cm.Continue até q a gente já estavamos vermelhos e bastantes suados.Deitamos e durmimos.

Espero q gostem!!!No proximo capitulo ira acontecer uma coisa q vai mudar a historia!Quero ver 5 comentarios!!! @MyLoveForJELENA

5 comentários: