14 de jun. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 30

1 semana Depois
Selena On

Passou uma semana!!!Hj é o grande dia!!!Ensaiei tanto a minha peça e a musica q eu vou cantar.Estou no meu carro indo pr escola.Cheguei e fui direto pr o banheiro me trocar.Encontrei a Swiftie,Demi e Miley.

Eu:Oi meninas.
Todas:Oi
Eu:Vãofazer o q?
Swiftie:Eu vou cantar e dançar a musica q eu compos chamad The Story Of Us(linda musica)
Demi:Eu vou dançar e cantar a musica Whos That Boy(perfeita)
Miley:Eu vou cantar a musica Party In The U.S.A e atuar.E vc?
Eu:Vou cantar e dançar a musica Love You Like A Love Song(essa musica perfect)e atuar tb.
Swiftie:Legal.Vamos ver os meninos
Todas:Vamos

Fomos até o banheiro dos meninos.Entramos lá(a gente bateu 1 na porta)e eles estavam lá.O clima tava meio estranho pq o Nick e a Miley tinha acabdo o namoro e então a Dem descediu acabar com o silencio.

Demi:Joe amor vai cantar  o q?
Joe:Cantar e Dançar a musica Just In Love(lindo som).
Swiftie:Vai atuar ne amor.Falando ela olhando pr o Lautner
Lautner:Sim
Eu:Vai cantar querido?Falei eu dando um beijo na bochecha do Justin
Justin:Sim e a musica se cham One Time(amo essa musica)
Eu:E vc Nick?
Nick:Vou cantar a musica Who I Am(n gosto + me veio essa musica na mente)
Eu:Ok

Fomos pr o Patio onde ia acontecer td.
Eu estava assim:
Swiftie assim:
Demi assim:
Miley assim:
Justin assim:
Joe assim:
Nick assim:
Lautner assim:

Todo mundo se apresentou e tb deu pr a gente ver os produtores.E ai venho o anuncio de quem iria vencer cm Cantor,Ator e Dançarino

Diretor:E o Melhor Cantor q tera a oportunidade de assinar com uma gravadora é....Justin Bieber
Eu:OMG é vc amor!!!
Justin:Sou sim

Ele subiu e fez o discurso.Mandou um beijo pr mim(fofo né).

Diretor:E cm Melhor Atriz q tera oportunidade de assinar com a Universal Filmes é....Selena Gomez

Eu:OMG sou eu

Subi dei um beijo de retribuição ao Justin e discursei.Depois o Diretor anuncio o melhor Dançarino.Eu e o Justin fomos os ultimos a sair pois estavamos conversando com os produtores.Iriamos falar depois com nossos pais.Estavamos na rua quando me lembrei q tinha esqueçido minha mochila.Falei pr o Justin me esperar e quando eu estou perto do portão...

O q será q vai acontecer?Quero ver 5 comentarios!!! @TeAmo_Jelena

5 comentários: