29 de jun. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 44

2 meses Depois

Selena On

Já se passaram 2 meses.Minha barriga tá bem grandinha e eu n estou saindo muito de casa pr os Paparazzis n descobrirem.Mas hj td mundo(incluindo eles)vaõ saber q eu estou gravida.Hj eu e o Justin vamos numa premiação e eu vou anunciar(junto com ele)a minha gravidez.Eu estou me arrumando e acabei escolhendo essa roupa:

(Fijam q ela já está com uma barriginha)
E o Justin assim:


Nos saimos e eu estava coberta com um pano pr os Paparazzis n descobrirem antes da Hora e a gente foi pr a Van com os seguranças tipo assim:

E chegamos lá na premiação com as mãos dadas tipo assim:

Chegamos lá e nos encontramos a galera td.Estava o Nick assim:

A Miley assim:

O Joe estava assim:


A Demi assim:

O Lautner foi assim:
E a Swift assim:
E depois de nos falarmos estva na hora!

Justin On

Chegou a hora.Eu peguei na mão da Sel e ela pediu um minuto de silencio e começou a falar

Selena:Bom,eu escondi isso por 5 meses da impreensa e dos meus fãs e das fa~s do Justin + agora n dá +.O q eu preciso falar é q eu estou Grávida!!!

Depois dessa fala ela começou a passar a mão na Barriga tipo assim:

Foi incrivel!!!Tds gritavam e tiravam fotos até q ela ficou com vergonha e se escondeu em mim tipo assim:

Depois disso entramos na premiação e assistimos td e depois ficamos na Festa Pos Premiação e ai é q fomos pr casa descansar.

Espero q vcs gostem pq eu amei!!!Quero ver 7 comentarios!!!Beijinhos e abraços!!!

6 comentários: