11 de jul. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 49

3 anos depois

Justin On

Hj faz 4 anos de casado e eu já fiz a minha surpresa.A primeira parte do plano já consegui e até q foi facil

Flasback On

Eu:Alo mãe
Pattie:Oi filho,cm vai?
Eu:Bem + preciso de um favor seu.Falei manhoso
Pattie;Fala.Falou ela com uma voz preocupada
Eu:A senhora poderia cuidar do Peter pr mim esse final de semana pr eu e a Selena comemoramos o aniversario de casamento?
Pattie:Claro querido,Falou ela com uma voz de alivio,Sera um prazer
Eu:Obrigada mãe
Pattie:De nd

Flasback Off

Depois o q tive de fazer foi ajeitar td.Agora eu estou na casa do Joe me arrumando pr o almoço com a Sel(q ela ainda n sabe q vai acontecer)

Selena On

Acordei com a empregada dzendo q a Pattie venho e levou o Peter e q eu tinha q me levantar pr ir a casa da Miley me arrumar pr um almoço com o Justin.Tomei banho e tomei café e fui pr a casa da Miley.Me arrumei assim:
E depois de me arrumar o Kenny foi me buscar e eu fui pr o restaurante.O Justin estava me esperando do lado de fora e ele estava assim:

Ele me pegou na mãe e fomos caminhando tipo assim:
(fijam q n tem essas pessoas ai)

Entramos e almoçamos.Estava td muito perfeito.

Justin On

Acabamos de almoçar e eu disse a Sel q nos iriamos pr uma casa de lago.Ela estava bem contente.Fui pr a carro e fomos em direção a casa de lago.Foram 5 horas de viaje e quando chegamos fomos descansar um pouco.Depois disso nos fomos jantar.E depois e disse;

Eu:Vamos pr o quarto,Mamacita
Selena:Vamos

Fui a conduzindo até o quarto e quando cheguei lá fechei a porta e a peguei pela cintura e lhe dei um beijo tipo assim:


Depois disso prensei a Sel contra a parede do quarto enquanto a beijava tipo assim:(fijam q é o Justin e a Sel)

Depois a pegei no colo novamente e a deitou na cama tipo assim:

(fijam q são a Sel e o Justin)

e a Sel depois subiu em cima de mim e ficou me beijando tipo assim:


e eu fui descendo tirando a sua roupa e a Sel fez a mesma coisa com a minha roupa.Depois q eu começei a penetrar e aquilo tava bom.Depois de tempo eu a joguei na cama de um jeito selvagem mais com cuidado tipo assim:
Aquilo estava taõ bom e n queriamos pr.É verdade q a gente estava já no limete + eu tive a ideia(pr ficar + interressante)de irmos pr o Banheiro e eu pegei no colo tipo assim: (fijam q eles n estão com essa roupa)

Nos entramos no banheiro e ficamos nos beijando.Eu precisava disso.Precisa q ela me beijasse.Entramos no chuveiro,o liguei e ficamos nos beijando tipo assim:
E voltei a penetrar.Gritei bastante e ele tb.Ficamos nisso por um bom tempo até q a gente se vestiu e fomos durmir depois dessa noite quente.

Digam nos comentarios se eu exagerei na parte Hot ou se ficou bom!Bjs e abraços!!!E o ultimo capitulo esta'chegando e talvez eu poste Segunda(20/07/12)ou Terça(21/07/12)!!!

2 comentários:

  1. Exagero não ate ta leve
    Mais ameiiii
    Nossa 4 anos de casado O_O
    Ameiii mor
    Posta logoooo

    ResponderExcluir
  2. N demora postar n… n exagero ta leve, amei o cap xoxo

    ResponderExcluir