22 de jul. de 2012

Make Our Love Grow Stronger - Capitulo 50(ultimo)

Selena On

A minha vida tem sindo incrivel.É verdade q a morte do Liam abalou a mim e ao Justin + a vida continua.O Justin fez uma incrivel surpresa de aniversario de 4 anos de Casamento.Depois de 1 ano eu descobrir q estava gravida e foi + o menos assim;

Flasback On

Medica:Então senhorita Gomez vc e o bebe estão otimos
Eu:Bebe?
Medic:A senhora n sabia,Falou ela um poco espantada,Vc esta gravida de 1 mes
Eu:N eu n sabia
Medica:Esta sabendo agora

Flasback Off

Depois eu o contei a novidade pr o Justin e foi assim

Flasback On

Eu:Amor,falei manhosa
Justin:O q foi querida?Perguntou ele
Eu:Tenho uma novidade.Falei eu lhe dando beijinos tipo assim:
(fijam q eles estão sentados)
Justin:O q?Falou ele animado
Eu:Vc vai ser papai.Falei eu segurando um sapatinho de bebe q eu tinha comprado e era assim:



Justin:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não acredito e depois disso ele me beijou assim:

Eu:Q tal nos comemorarmos? 66
Justin:Pode ser!

Flasback Off

E foi assim.E eu e o Justin ainda tivemos uma surpresa incrivel e n esperada

Flasback On

Medico:Parabens jovem casal
Jelena:Obrigada.Falou eu e o Jus juntos
Medico:São lindos bebes
Eu:Bebes?
Justin:São gemeos?
Eu:De nv?Falei espantada tipo assim:

(fijam q é a Sel)

Medico:Sim,sim e sim
Eu:Nossa
Justin:Nossa digo eu
Eu:São meninos?
Medico:Um menino e uma menina
Eu:Ainda bem q é uma menina!Falei animada
Justin:É um menino tb!Falou ele contente

Flasback Off

Depois disso nasceu a Angelina e o Fred.Eles nasceram de cesariano pois a gravidez foi um pouco arriscada.Foi mais o menos isso q aconteceu

Flasback On

Eu:Justin.Falei eu chorando
Justin:O q foi amor?Falou ele preocupado
Eu:Estou com medo
Justin:De q?Falou ele sem entender o meu choro e minha procupação
Eu:De perder os bebes.Falei eu chorando ainda + tipo assim:
Justin:N precisa chorar princesa,Falou ele me dando um beijo na testa,Vai ficar td bem
Eu:Ok.Falewi enxugando os olhos

Flasback Off

E fui td ok.Agora eu estou no parque brincando com o  Peter,Angelina e Fred.A Demi e o Joe tiveram um casal de gemeos.A Miley e o Nick estaõ no segundo filho e a Swift e o Lautner estão esperando o 1 filho + eles ja´tinham adotado uma menina e eu estou garvida de nv(ve se aguenta).É o uma menina e ela vai se chamar Mel.E bom é a sim q é a minha vida.Não foi um conto de fadas + a cada dia eu e o Justin conseguimos fazer  Make Our Love Grow Stonger!!!
                                                           THE END!!!

4 comentários:

  1. Que perfeito esse final
    Muito fofo
    Te nova fic ne
    Se não tiver eu morro
    Bjusss ><

    ResponderExcluir
  2. A tua história foi perfeita, esse fim foi brilhante...continua!!
    Não dá é para eu ver a tua nova história :(

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste por ter acabado sua fic foi perfect ....

    Beijooos

    Xoxo

    Way to be girl

    ResponderExcluir