27 de ago. de 2012

I Think I Love You - Capitulo 17

2 Dias Depois

Justin On

Hj é o dia a viajem e ontem eu e o pessoal descobrimos q vamos pr um floresta da Filadefia.Me arrumei assim:
Tomei café,fiquei conversando com a minha mãe e ela me deu um abraço tipo assim:
(ignorem os outros e as palavras)
Me deu um xau e me levou até o carro e continuo a me abraçar e depois de muito esforço eu consegui entrar no carro.Dei partida e encontrei a Caitlin e os Taylor's.Caitlin estava assim:

E os Taylor's estavam assim:
Fomos em direção a escola e eu estacinoei o meu carro(lá tinha garagem).Encontrei a Selena q estava assim:
(ignorem a cadeira e as roupas do lado dela)

E a Dezza q estava assim:

E vi elas com umas meninas + n estava reconhecendo q eram.

Selena On

Hj é o dia da viajem e pr me despedir das minhas amigas(Demi e Miley)as chamei pr durmir comigo e com a Dezza ontem.A Demi nos deu uma carona até a escola e quando chegamos eu disse

Eu:Hora de ir
Demi:Não quero.Fazendo birra tipo assim:
Eu:É so por 1 mes e depois nos encontramos
Miley:Vou sentir saudades.Falou ela me dando um abraço e chorando tipo assim:
Demi:Ahh amiga vem cá.Falou ela me abraçando tipo assim:



Demi:Vou sentir sua falta.Falou ela chorando tipo assim:

Eu:Tb vou sentir a falta de vcs.Falei eu chorando tipo assim:
E a Dezza disse

Dezza:Vamos Sel
Eu:So + um pouquinho.Falei eu manhosa tipo assim:
Dezza:N dá Sel.Falta 5 minutos pr a viajem começar e o pessoal esta´nos esperando
Eu:Ok.Xau amigas
Demi e Miley:Xau Sel

E fui caminhando triste até q...

Capitulo triste esse + fof ao mesmo tempo n acham.7 comentarios e eu posto na quarta(29/08/12)o proximo.Bjs e votem em mim(Jelena My Loves)nisso:http://concursoslaahethaay.blogspot.com.br/

2 comentários: