4 de set. de 2012

I Think I Love You - Capitulo 20

...eu parei e disse

Eu:Ah meu Deus,Sel me desculpe eu n deveria ter feito isso
Selena:Mas vc fez.Falou ela confusa tipo assim:

(fijam q ela ainda está na piscina)
Eu:Desculpa,eu n deveria ter feito isso.Falei eu e sai da piscina correndo tipo assim:

(fijam q o q n cai é o Justin)
Fui pr o meu quarto e fiquei pensando no q eu fiz.N deveria ter feito isso.E se ela achar q eu estou a usando?Ou se ela achar q eu estou apaixonado por ela?Ou se ela achar q eu sou um canalha?Eu gosto muito dela e n quero causar uma má impresão a ela + eu n consegui evitar de beija-lá.Parecia q seus labios estavam me chamando e eu n pude evitar de n ouvi-los.Ela estava tão perto de mim.Q saber,vou tomar um banho e deitar um pouco.Vai ser melhor

Selena On

Depois do Justin ter corrindo pq me beijou eu sai da piscina andando e chorando e enxugando minhas lagrimas tipo assim:
Fui pr o meu quarto e deabei na cama.O q ele pensa q eu sou?Uma garota q ele pode beijar e usar a td hora?Eu n sei pq ele me beijou + so sei q foi tão bom!Eu n posso esta´apaixonada por ele n posso.Fui tomar banho e acabei chorando + ainda tipo assim:


(fijam q é a Sel)
Termenei o meu banho e me troquei.Depois de um tempo deu a hora do jantar.Fomos e o Justin tava lá.O clima tava ruim e tds percebiam.Eu n olhava pr ele e ele n olhava pr mim.Foi assim o jantar inteiro.Fui pr o quarto(junto com as meninas)e deu a hora de durmir.Me deitei e n conseguia pegar no sono quando eu...

Continua?Pode ser na quinta(06/09/12)se tiver bastante comentarios!!!Votem em mim(Jelena My Loves)nisso: http://concursoslaahethaay.blogspot.com.br/

5 comentários: