12 de set. de 2012

I Think I Love You - Capitulo 23

...percebemos q tinha gente lá e paramos

Selena:Pq fez isso?Falou quase gritando
Eu:Me desculpe,Falei sem voz,Eu n sei o q está acontecendo comigo.
Selena:É melhor nos afastarmos.Falou + calam
Eu:É melhor.Falei eu me afastando e ela ficou.

Selena On

Pq q o Justin fez isso.Estou parecendo uma idiota passando a mão na boca e sentindo o gosto do seu beijo tipo assim:
(fijam q é a Sel)

Resolvir ir ficar sentada e n vim + sinal do Justin.Dezza veio até a mim e disse

Dezza:O q está acontecendo?Cade o Justin?Falou preocupada
Eu:N está acontecendo nd.O Justin eu n sei aonde está.Falei fria
Dezza:Cm vc n sabe se os 2 q ficaram sozinhos lá em cima?Falou sem entender a minha resposta
Eu:Ele me empurou pr agua e depois pulou.Ficamos conversando,Menti nessa parte,E ele saiu
Dezza:Ok
Eu:E vc com o Ryan,em?
Dezza:Eu n tenho nd com ele.Falou corada tipo assim:
Eu:Ok
Dezza:Vou ver se acho ele
Eu:Ok

Levantei e fui nadar um puco e ver se eu consigo esquecer isso

Justin On

Fiquei caminhado e encontrei o Ryan e perguntei

Eu:O q faz aqui.Falei curioso
Ryan:Nd
Eu:N deveria estar com a Dezza.Falei levantando as sobrancelhas tipo assim:

Rya:Eu n tenho nd com ela.Falou ele gaguejando
Eu:Sei.Falei eu tipo assim:

(ignorem a Sel)
Ryan:É sério!Falou ele serio
Eu:Tá + vc gosta dela,né?
Ryan:É
Eu:Pq n tenta algo?
Ryan:E se ela n gosta de mim?
Eu:Vc só vai saber se perguntar
Ryan:Verdade.Vamos voltar?
Eu:Vamos

Voltamos e pulamos na agua.A Sel estava afastada de mim e eu já sei o pq.Talvez eu devesse dizer a ela q eu to afim dela + o medo n deiza.O q eu acabei de dizer eu falei algo taõ legal pr o Ryan q ele ira fazer e eu mesmo n tenho coragem de Fazer isso.Cm eu sou idiota.Quer saber?Deixa pr lá.Deu uma 18:00hrs e a gente foi embora.Cheguei tomei banho e coloquei essa roupa:

(ignorem a Jaqueta)

Fui caminhado com eles e encontramos as meninas.Eu só consegui olhar pr a Sel e suas pernas já q ela estava com essa roupa:

(fijam q ela n tá segurando os sapatos)

Olhei pr ela e sorri tipo assim:
E ela virou a car tipo assim:

Meu sorriso se foi e a única coisa q eu fiz foi abaixar a cabeça tipo assim:

Terminamos de jantar e eu fui durmir pensando na Sel.

Oi gente.Estou triste pq os comentairos diminuiram.Se n tiverem gostando eu posso excluir o Blog.Cometem e divulguem e leiam tb.Sabado(15/09/12)posto nv capitulo.Falem nos comentairo se estão gostando!!!Votem em mim(Jelena My Loves): http://concursoslaahethaay.blogspot.com.br/
Twitter: @JelenaMeusBebes

3 comentários:

  1. Awww ficou lindo
    não fiques triste...
    eu sempre que puder vou sempre comentar
    :)

    ResponderExcluir
  2. perfeito *-*
    nao fiques trites deves te orgulhar por teres muito talento para escrever, e eu estou amando suas historias! Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. aain continua logo eu amo tua fic ♥

    @BiebsDaSel

    ResponderExcluir