20 de set. de 2012

I Think I Love You - Capitulo 26


Acordei feliz sabe pq?Pq finalmente eu conseguir dizer q o amo(ou talvez o ame,pq estou em duvidas sobre o q sinto.Eu agora quero curtir com ele e sai daqui o + rapido possivel.O acordei com bjs na bochecha tipo assim:
(fijam q é ao contrario)

Ele acordou e tomamos café(com a comida q eu trouxe na minha mochila).Arrumamos ali e saimos pr ver se  encontravamos o grupo.A floresta era de dar medo + eu caminhava com o Justin de maõs dadas tipo assim:
(ignorem os outros)

Ficamos andando até q deu a hora de almoçar e sentamos.Ainda tinha um pouco de comida + so daria pr aquela noite.Eu estava deseperada!O medo estava tomando conta de mim e uma única pergunta me vinha na cabeça:Sera q esse é o fim?
Eu realmente n quero morrer assim.Eu sei q pode ser desepero + nem e nem o Justin(q sempre me acalmou)está conseguindo ter esperança.Nos levatamos e começamos a andar e pr piroar a situação começou a chover e ele me abraçou tipo assim:


(fijam q é a Sel com o Justin)
 e saimos correndo pr encontrar um abrigo tipo assim:


E depois de tanto correr achamos uma caverna pr nos esconder.Bom o dia hj parece q começou ruim

Oi gente.Desculpa a demora + aconteceu uns problemas e n deu pr postar ontem.Leiam e cometem e sabado posto nv capitulo.Bjelena pr vcs amore e ganhei + um selinho da: http://teamjelenaforever.blogspot.com.br/2012/09/home-is-in-your-eyes-cap-22.html
Depois eu responda a brincadeira!!!
Votem em mim(Jelena My Loves): http://concursoslaahethaay.blogspot.com.br/
Twitter: @JelenaMeusBebes

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!!!!!!!!! OWN meu Deus isso tá muito perfeito =D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE DIVO/VIDA CONTINUA PLMDDS

    @BiebsDaSel / Beliebers - Imagine .blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ammmmei ammmr
    selinho. é o 1°
    http://jelena4ever-wichtoria.blogspot.com.br/2012/09/04-i-feel-your-love.html

    ResponderExcluir