11 de out. de 2012

I Think I Love You - Capitulo 37

2 anos Depois

Justin On

2 anos aqui no Canadá.Selena?Faz tempo q a gente n conversa.Novidades?Q eu saiba os Taylor's noivaram e a Caitlin e o Chaz estão morando junto.Eu estou solteiro pq terminei um namoro de 7 meses.Percebi q eu n gostava dessa menina então decidi terminar.Pelo q eu soube da Dezza a Sel tinha voltado com o Nick(Jonas)+ terminou mes passado e vc sabe o q eu to fazendo agora.Indo em direção ao aeroporto pois vou me mudar pr L.A vou fazer 20 anos daqui a 1 mes.Me arrumei assim:
 
Peguei meu carro e fui em direção ao aeroporto.Cheguei lá estacionei,fui em direção ao checkin,o fiz e depois me sentei.Recebi uma ligação e era do Ryan
 
Ligação On
 
Ryan:Alo bro
Eu:Fala
Ryan:Vc ta vondo mesmo pr cá
Eu:Claro.Tenho q reparar o erro q cometi.Falei triste
Ryan:Selena,né?
Eu:É!Eu errei em ter a deixado
Ryan:Vdd.O pessoal aqui ta morrendo de saudade de vc
Eu:Eu sei disso
Ryan:Ok senhor se acha.Vou te buscar ai junto com a Dezza,tá?
Eu:Tá
Ryan:12:00?
Eu:É
Ryan:Até mais
Eu:Até
 
Passou 5 minutos e deu o horario do voo.É,adeus Candá,hello Los Angeles e vida nv.E eu so espero q a Sel ainda goste de mim e eu a posso ter de volta e nunca + deixa-lá
 
[...]
 
Finalmente cheguei a L.A.Desembarquei e logo perto da saida vi o Ryan q estava assim:
(fijam q é o Ryan)
 
E a Dezza q estava assim:
(se concetrem na roupa)
 
Q estava com uma plaquinha escrito meu nome.Fui correndo os abraçar.
 
Dezza:Q saudade amigo
Eu:Tb senti
Ryan:Pior q eu tb.Falou ele e nos rimos
Eu:Hahaha.Dezza,cm vai a Sel?Perguntei a ela
Dezza:Vai bem.Sabe Justin,ela sempre andou bem tristes esses 2 anos q vc n estava.Tds percebem isso
Eu:Eu tb nunca fiquei tão fleiz assim por ir a ao Canadá.Sinto falta dela
Dezza:Vc tem q dizer isso pr ela
Ryan:Vdd
Eu:É,eu sei e vou dizer
 
Fomos em direção ao apartamento da Dezza(e da Sel).Chegamos lá n tinha ninguem
 
Eu:Onde está a Sel
Dezza:N sei.Deve ter saido
Eu:Ok.Vou tomar um banho e comer um pouco,ok?
Dezza:Sinta-se a vontade
 
Fui em direção ao banheiro,tomei banho e coloquei essa roupa:(fijam q ele n está com uma mochila)
 
E desci e acabei encontrado os 2 in love
 
Eu:Coff coff.Tussi falso
Ryan:Ahh ah Vai sair?
Eu:Sim
Dezza:A procura da Sel?
Eu:Sim,a procura do meu amor
Ryan:Ok
 
Sai(andando mesmo)vendo cm a cidade tinha mudado em td.Hj vou na casa dos resto do pessoal e eu espero q a Sel tb vá.Meus pensamentos foram interropidos quando vi a Sel tomando sorvete numa praçinha perto de onde eu estava tipo assim:
(ignorem o microfone)
 
Ela estava assim:
(ignorem os seguranças e a garraf de agua na mão dela)
 
Sai correndo em sua direção tipo assim:
(fijam q e´o Justin)
 
E gritei
 
Eu:Selenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Oi amores.Capitulo nv e espero q vcs gostem.Bjs e quero ver 6 comentarios
 
Respondendo a vcs
 
Jelena Bieber: Own n ta perfeito assim e quase q eu choro tb kkk
 
Carolina Soffritti: Q bom :)
 
Torrin Gomez: Diva,eu?kkkk so vc pr falar isso.N sou n + obg.Continuei
 
JelenaFacts_Br: Postei e vc tb poste sua historia rapido tb kkk ;)
 
Natch: É mesmo,coitada da Sel e ja postei :)

5 comentários:

  1. meu Deus me passe um pouco de perfeição? uahuaha
    AAAAAAAAAAAAAA ME DEIXA CURIOSA DEVIA SER CRIME
    cuidado vão te prender u-u

    AMEEEEI E POSTA LOGO ou eu morro
    ui morri

    ResponderExcluir
  2. G-ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIS TU QUER ME MATAR? DIZ LOGO PLMDDS.
    CARA VELH, POSTA LOGO PLMDDS EU TO PIRANDO DE TANTA PERFEIÇÃO.

    @BiebsDaSel / Beliebers - Imagine .blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    POSTA LOGOOOOOOOOOOO!
    BEIJINHOS E BORBOLETAS.

    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  4. Aww! Que fofoooo!! Vc pode ler e comentar a minha historia?? Começei a escrever uma também!! Faz isso por favor, obrigada mesmo assim

    Aqui ta o link se quiser ler:
    http://jelenastories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir