23 de out. de 2012

Wish My Mother - Ainda Vou Conquista-lá(Capitulo 5)


Ainda Vou Conquista-lá

Selena On

Acordei,fui no banheiro,fiz minhas necessiadaes e me vesti assim:
(ignorem a mulher)
Desci e fui tomar café.Conversei com Mari sobre ontem.Eu sei q Mari n tem culpa das travessuras do Justin + ela podeia muito bem ter reparado q meu filho tava com uma menina aqui em casa.Falei com ela pr avisar pr o Jus onde eu iria.Sai,fui na garagem,pegeui meu carro e sai:

Justin On

Acordei com a merda do celula tocando.Pqp!!!

Ligação On

Eu:Alo
Xx:E ai bro
Eu:Chaz,filho da
Chaz:Ma~e eu sei,Falou ele completando a minha frase,E ai cm tá
Eu:Bem + pq ligou agora
Chaz:Bom,eu e o Jaden vamos pr ai,falou?
Eu:Ta ta.Te vejo + tarde
Chaz:Ate + tarde

Ligação Off


Fui ao banheiro,fiz minhas necessidades e escolhi essa roupa:

(fijam q ele n tá na van)

Desci e fui tomar café.Mari me deu uma bronca daquelas + eu sei q eu to errado.Eu vacilei + td bem.Ela tb me avisou q a Sel tinha saido ao shopping pr comprar um vestiod pr ir a festa.Acabei meu café-da-manhã e fui pr sala

2 horas depois

Xx:E ai Bro
Eu:Fala.Falei comprimentado o Chaz e o Jaden e fechando a porta
Jaden:Novidades?
Eu:A Sel ja chegou
Chaz:Feliz né?
Eu:Sim + ela pegou a Jas aqui em casa ontem de manhã
Jaden:Tu ta fud***
Eu:Sei + o bom e´q ela me deixou pelo menos ir a festa
Chaz:Q bom pq se n eu te mataria
Eu:É + ela so deixou pq vai sair hj anoite
Jaden:Humm
Eu:Humm mesmo pq com certeza a Demi vai querer arranjar alguem pr ela
Chaz:Mas é claro.Sua mãe é bem gostosa
Eu:Hey,Falei o reeprendendo,So eu posso falar assim
Jaden:Vc é muito outros.Falou ele rindo me fazendo rir tb
Eu:Tiro o olho q ela é minha
Jaden:Vc é maluco
Chaz:Com certeza
Eu:Maluco de amor
Jaden:Q gay
Eu:Falou o menino q n desgruda da namorada.Falei eu rindo junto com o Chaz e ele serio
Jaden:Haha
Chaz:Vdd
Jaden:Pelo menos eu tenho uma namorado.Falou ele nos deixando no ferro
Eu:Po bro,n precisa humilhar
Chaz:Concordo
Jaden:Ta ta + vcs começaram
Eu:Ta bom + vamos jogar logo
Todos:Demoro


Fomos jogar video-game.Ficamos brigando,conversando(e bagunçado um pouco)até q minha mãe chegou

Selena:Oi meninos.Oi filho.Falou ela dando um beijo na minha bochecha.
Eu:Oi mãe
Meninos:Oi Selena
Selena:Brincando?
Eu:Mãe.Jogando
Selena:Ahh jogando n brincando.Ja entendi.Vou subir pr o quarto.N aprotem
Meninos:Certo Selena
Eu:Sim mãe,Falei e ela subiu as escadas,Gostosa ne´?Falei pr os meninos
Chaz:Vdd
Jaden:É + n é pra vc
Eu:Vc q pensa.Eu Ainda Vou Conquista-lá
Jaden:Essa eu quero ver

Continuamos a jogar até q eles sairam(ia se arrumar pr festa).Eu vou fazer isso tb e quem sabe n arrumo uma gatinha


Dezza aqui.Awn obg pelos 9 comentarios.Vcs são d+! Own 2 anos de Jelena!!! Respondendo a vcs:

Torun Gomez: Postei +.N vou mudar a fic e n é pr divid-lo so um pouco n

JelenaFacts_BR: Bota sorte nisso ;)

Natch.: Eu tb espero q ela se apaixone por ele

bichinha story: Continuei e ja sentia sdd do seu comentario

 Bela e Ailinha: Somos 2 + ele é da Sel :)

Ailinha: Postei e pois é parece q vai rolar algo.Selena safadinha kkkk

Team Jelena Forever: Continuei amr e n ta perfeito + obg pelo apoio *-*

Jelena Bieber: Mas uma q acha q é perfeito + n é e q bom q vc ta amando :]

BelieberSelenator: Concordo cm vc e q bom q vc ta gostando e eu vou ler sim :)

9 comentários:

  1. awwwn é perfeito sim, amei muito ><

    ResponderExcluir
  2. Cadê o comentário? evaporou '-'
    Aff, comentar de novo.
    Ammmei ammmr.
    Justin leso. Posta mais.
    beeijso2'

    ResponderExcluir
  3. Muito divo ><
    Continue rapido!
    Sério, continue quando puder, mas continue!
    Beijooos ><

    ResponderExcluir
  4. OMG.... como assim vc para ai???
    heeeeeeeein?
    aiinnw nem falo nada rum U.u
    OMG, justi chamando a mãe dele de gostosa OMG kkk'
    pooste mais logo please
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, o Justin tem cada uma: "Só eu posso chamar ela assim" kkk amei!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG.... que perfeito dezza
    rir muito com o justin chamando a sel de gostosa rsrs
    posta logo por favor
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Sério tá
    perfeito de mais
    fico muito fofo!
    Que ogulho de Jelena!

    ResponderExcluir
  8. que peeeeeeeeerfeitoooooo . Que orgulho de Jelena² continuua

    @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  9. amei amr, posta logo, ansiosa, ta ótima a tua fic xoxo

    ResponderExcluir