18 de dez. de 2012

Wish My Mother - Be Alright(Capitulo 50)

Be Alright

....um pedido de casamento.Não,vc não leu errado.Eu vou pedi-lá em casamento.Eu ja tenho 19 anos.ja tenho um emprego na empresa do meu pai e comprei uma casa aqui em Los Angeles pr nos.Td esta indo bem e vai ficar bem(se ela aceitar se casar comigo é claro).A conduzi até o barco e começei a remar.Ficamos conversando e eu eu estava bastante nervoso(obvio) e a Sel percebeu

Selena:O que foi?Pq ta nervoso?
Eu:Preciso te falar algo
Selena:Fale
Eu:Olha,eu amo voce.Amo muito.Cm eu nunca amei alguma garota.Eu n sou bom em palavras e cm vc sabe gosto de compor eu fiz uma musica pr vc.Peguei meu violão e começei a tocar a musica q eu fiz pr ela(enquanto ela estva viajando)chamada Be Alright.(quem quiser ver a tradução da musica e tb ouvi-lá clique Aqui )

Be Alright

Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need into look your eyes
Through the storm and through the clouds

Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

Through your sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart

Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through the long nights and the bright lights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight

You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby we can make it through anything
Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight

Through the sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

Though the sorrow, and the fights
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright
 
 
Terminei de tocar a musica e Selena estava impressionada.Ela ficava sorrindo pr mim feito uma boba.A minha boba.Era a hora de fazer o pedido de casamento.Eu fiz isso:
 (fijam q é Jelena)
 
Depois de colocar o anel nela,ela me beijou tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
E nos pararmos o beijo por falta de ar.Sugeri q a gente deveria dar um mergulho.Ela tirou sua roupa(ficando so de calcinha e sutia e eu so de cueca),tirou o anel e nos pulamos juntos.Fomos até um pouco fundo e voltamos a nos beijar tipo assim:(fijam q é Jelena)
 
E depois de irmos pr a superficie continuamos a nos beijar tipo assim:(fijam q é Jelena)
 
Esse dia ta perfeito.Senti q ela estava com frio então resolvi sair da agua.Voltamos pr o barco e eu remei de volta pr o lago.Saimos de lá até o carro correndo pr ninguem ver q estvamos sem roupa.Chegamos ao carro e eu peguei umas roupas q trouxe e dei pr ela.Ela entrou e se vestiu e eu tb entrei e me vesti.Depois disso,liguei o carro e fomos embora.
 
[..]
 
Estava sentado no sofá esperando a futura Sr.Bieber se arrumar.Iamos comemorar o nosso noivado na casa da Demi e do Niall.Me arrumei assim:
 
Depois de mais de 5 minutos esperando,Selena desceu arrumada assim:
 
Eu:Linda cm sempre!
Selena:Obrigada.Falou com um sorriso envergonhado
Eu:Vamos?
Selena:Vamos
 
Saimos e o motorista ja estva nos esperando.Entramos e fomos a caminho da festa.
 
[..]
 
Estavamos nos divertindo muito.Eu achei q seria algo + formal + n foi nada disso.Mas até q ta bom.Estavamos dançando ao som de We Found Love da Rihanna .Todos estavam dançando.Selena estava surpresa,claro,pq todos sabiam disso menos ela(kkk).Ela me bateu um pouco + n resistiou ao meu biquinho e me beijou.Pode dizer,eu sou d+,pensei eu e peguei na cintura dela e a beijei tipo assim:
(fijam q é Jelena)
 
Fomos caminhado até um quarto qualquer da casa(ainda nos beijando)e entramos lá e bom o resto voces já sabem.
 
 
Hey guys.Espero q vcs gostem desse capitulo.Respondenod a vcs:
 
Nessa Chen: Verdade
 
Anonimo(Sabrina): Sera q o q ele fez foi o mesmo q vc pensou?
 
Anonimo(Carol): Vc vai descobrir nesse capitulo
 
Gabriela Mulher Do Nick: Fofo mesmo :)
 
Nanda U: Que bom q amou *-*
 
Ailinha: Postei  amor ;)
 
That Belieber Girl: Ainda bem q vc voltou kkkk
 
bichinha story: Td bem amr e eu tb espero q esteja td bem com eles :]
 
Alicia Horan: Realmente é lindo o lugar <3
 
Jelena bieber: Sera q vc acertou?

7 comentários:

  1. nem imaginava que ele ia pedir ela em casamento awn que fofinho
    amei o capitulo

    ResponderExcluir
  2. Que fofo !!!!
    Acho que foi isso que eu pensei que ele ia dizer,bom pq ñ sou boa de memória.
    Amei o capítulo

    ResponderExcluir
  3. Ownt *-* Justin e Sel se casando ? Perfeito ! Queria ser a madrinha \(^_^)/
    Postaaa ta perfeito e ler e comenta o meu http://jelenaperfects.blogspot.com.br/ please !

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Perfect (*___*)
    De: Sabrina Txe Dolú <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooooo . Não sério , ficou muito perfeito o cap.
    -C- Carol

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, eu amei;
    Justin fofo e romantico como sempre...
    Ansiosa pro casamento.

    ResponderExcluir