17 de dez. de 2012

Wish My Mother - Clima Perfeito(Capitulo 49)

Clima Perfeito

Eu:Justin?Falei eu num grito e sai q nem doida correndo atrás dele.Dei um pulo pr ficar no colo dele e nos beijamos tipo assim:
 
(fijam q é Jelena)
 
Pattie:Tava com saudades em?Falou ela perto da gente
 
Desci do colo dele com meu rosto parecendo um pimetão e tds ficaram rindo
 
Pattie:Cm vai querida.Falou me abraçando
Eu:Vou bem
Jeremy:E ai Sel?
Eu:Estou bem
Justin:Vamos.Falou ele me segurando pela cintura e tds concordaram.Ele foi me conduzindo pela cintura tipo assim:
(ignorem o copo na mão dela)
 
Saimos do aeroporto e fomos numa va.No meio do caminho a van parou e deixou os pais do Justin em frente a um apartamento.Eu n sabia o porque + depois Justin me explicou q eles compraram o apartamento pr nos deixarem com + privacidade e deixarem eles com + privacidade tb.O tempo passou rapido q a gente ja tinha chegado em casa.Justin subiu pr o nosso quarto enquanto eu fui pr cozinha pq hj eu iria preparar o almoço.
 
Justin On
 
Subi pr o meu quarto e arrumei as minhas malas e guardei a surpresa da Sel.Eu vou revelar hj pela tarde quando formos passear de barco.Vai ser incrivel.Ja planejei td.Desci e fui pr cozinha e estava td arrumdo
 
Eu:Vc q fez?Perguntei a Sel
Selena:Sim.Gostou?
Eu:Claro.So falta provar
Selena:Ok
 
Me sentei e ela tb.Coloquei meu prato e provei a comida e cm sempre estava otima.Durante o nosso almoço falei q iamos velejar.Ela ficou surpresa e aceitou.Eu acho q ela acha q essa é a surpresa + tem muito mais nisso.
 
[..]
 
Eu:Esta pronta Sel?Falei eu assim q vi ela descer vestida assim:(fijam q ela ta com uma bolsa na mão e não um celular)
 
Selena:Estou
Justin:Ok.Falei eu.Eu tinha me arrumado assim:
 
Selena:Esta bom?Falou ela dndo uma volta
Eu:Esta otima.Gostosa cm sepre.Falei eu apertando sua bunda
Selena: *hum*
Eu:Vamos
Selena:Vamos seu tarado.Falou ela e acabamos rindo
 
Fomos até a garagem.Ela sentou no banco da frente e eu no do motorista e eu começei a dirigir.
 
[..]
 
Tinhamos chegado ao lugar q eu tanto planejei ir.Esse era o lugar:(fijam q ai tem um barco)
 
Um Clima Perfeito para....
 
 
 
Haha.Vcs iram decobrir depois.Bom,eu queria fazer um mega poste pr indicar fics + cm n alcançou a media vou inidcar as pessoas q comentaram.Deem uma olhada nesses blogs: Jelena , Jelena Story , Ib , Two love and a girl , Nelena Stories e This I'snt Love ! Respondendo a vcs:
 
Thamires Rodrigues: Postei amor
 
Nanda U: Fofos e safadinhso tb kkkk
 
Nessa Chen: Paparazzis chatos mesmo :(
 
Alicia Horan: Eu amo deixar vcs curiosos
 
Tori Soneclar: Obrigando pelo divando amr
 
Anonimo(Carol): Que bom q achou isso amore
 
Gabriela Mulher Do Nick: Voltaram com td kkkk
 
JelenaFacts_Br: Que bom q vc amou o cap. :)
 
Ailinha: Um beijo pr vc tb e é claro q vou ler e comentar sua fic ;)
 
JELENA: Ja postei e leio e comento sim *-*

12 comentários:

  1. Ahhhh que românticooooooo e fofo o que ele preparou *--------*
    Capítulo perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse Capitulo viu Amr? Surpresa linda essa do Justin espero que eles vão fazer oq eu estou pensando

    De: @SasaSalvatore Xoxo....
    Love U 4 Ever

    ResponderExcluir
  3. Owwwwn quero saber o que ele preparou *-------* Sua fic é top sério
    -C- Carol

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwnt *-* o Jus é um fofooo *--------*
    Posta posta postaaa muito legal ^_^

    ResponderExcluir
  5. perfeito awwn <3
    amei muito

    ResponderExcluir
  6. awwwwwn <3
    q cute...
    poooste maiiiiiis logo
    bjão pra vc princesinha <3
    fique com Deus..
    e poste heein

    ResponderExcluir
  7. Olha só quem voltou!!! Isso eu que legal!! SQN
    Ta muito lindooo!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Awww tão lindo desculpa não comentar antes mas o drama jelena apanhou-me só espero que esteja tudo bem entre eles
    ....
    uff desabafo
    TÃO FOFO

    ResponderExcluir
  9. heyyy desculpa a demora tava viajando e acho q sei qual é a surpresa da sel kkk amei como sempre lindo

    ResponderExcluir
  10. Nuss véey , qee perfeito
    coomo vooç consegue escrever essa
    perfeição ? u.u
    continua , muuuuito curiosaa

    ResponderExcluir