24 de jan. de 2013

Capitulo 14 - Love With Danger?

Taylor Lautner On

Ja tinha me arrumado
E so estava esperando Mateus vim.E ele acabou chegando.

Taylor:Consegui o que eu pedi?
Mateus:Sim chefe.Esta aqui. - Falou me entragando os passaportes -
Taylor:Ok
Mateus:Isso é uma carta chefe? - Perguntou ao ver na minha mão -
Taylor:É sim
Mateus:Ok
Taylor:E voce vai mandar essa carta para a vadia da Selena
Mateus:Porque?
Taylor:Quero que ela saiba que eu sei onde ela se esconde
Mateus:Certo - Falou ele e nos saimos.Eu fui em direçaõ ao aeroporto enquanto ele foi colocar a carta no correio.Depois de um tempo ele veio e nos embarcamos no avião.Essa vadia me paga.

Selena On

Eu ainda não esqueçi o beijo que aconteceu.Mas bom,a vida tem que continuar.Eu acordei e me arrumei.Fui para a cozinha e preparei o café da manhã.Enquanto eu estava perto do fogão senti Justin me abraçar por trás.

Selena:O que voce quer?
Justin:Eu quero voce - Falou beijando meu pescoço e eu me arrepiei toda -
Selena:Para com isso Justin - Falei me virando e dando de frente com seus lindos olhos casatnhos quase cor de mel -
Justin:Não resita.Eu sei que voce quer.
Selena:Quer o que? - Perguntei um pouco confusa -
Justin:Isso - Falou ele me agarrando para um beijo -(fijam que é Jelena)

E ficamos nessa de nos beijar até que o Justin tentou pegar na minha bunda mas eu dei um tapa na mão dele


Selena:Ganhato - Falei rindo -
Justin:Desculpe - Falou ele com cara de sonso -
Selena:Seu mentiroso - Bati nele -
Justin:Esqueçe isso - Falou ele e voltamos a nos beijar
Jaden:Justin e Sel ven...Opa! - Exclamou ao ver eu e o Justin nos beijando e a gente parou na hora
Justin:O que foi Jaden?
Jaden:Chegou.
Justin:Ta de brincadeira? - Perguntou ele alegre -
Jaden:Veja com seus proprios olhos - Falou ele saindo da cozinha -
Justin:Vamos Sel - Falou ele a mim
Selena:Vamos aonde? - Perguntei confusa -
Justin:Voce ira ver - Falou ele pegando na minha mão e fomos andando até onde Jaden estava.


Oi amores.Voces ja ouviram as novas musicas do Justin?Parece que Jelena acabou :( Eu estou triste.A musica nothing like us fala sobre a Sel e td mundo ja percebeu isso.Eu n queria q eles terminassem mais fazer o que.Eu não mando neles.So espero que els sejam felizes.Bom,espero que voces gostem desse capitulo.Quem quiser se afiliar ao blog clica aqui .Continuo com 10 comentarios e pfvr não cometem mais de 1 vez.Respodendo a voces:

Anonimo 1: Continuei

JelenaLoves Bieber: Continuei e bem-vinda leitora nova :)

Alicia: Bom,esquecimentos aconteçem mas se puder n se esqueça de comentar.Assim eu fico sabendo se vc gostou ou não ;)

Anonimo 2: Postei

Leticia: Postei e amanhã posto mais ;)

Anonimo 3: Obrigada

Izadora Caroline: Aqui esta mais e amanhã tb tera mais ;)

Aninha Torreão: Que bom que vc ama a fic.Eu tb to amando ;)

Tori: Vc tera muito mais ;)

Anonimo 4: Ja postei

Gaaby Alves: Ok amr :)

16 comentários:

  1. Amando <3 continua please

    ResponderExcluir
  2. amei amor <3
    Continua logo estou curiosa haha
    ahh eu fiquei muito triste que jelena acabou
    eles são perfeitos um pro outro :'(
    beijos linda ...

    ResponderExcluir
  3. EU CHOREI COM NOTHING LIKE US :( CHOREI MESMO, POR QUE ELES SÓ ESTÃO SEPARADOS POR ORGULHO U_U
    CAPÍTULO DIVO AKDJSAKDLSAFL
    POSTA MAIS AMORE :3

    ResponderExcluir
  4. Eles são tão fofos juntos...
    Desde q eles terminaram da primeira vez, parecia q ñ era mais o msm relacionamento =/ mas enfim, o q importa é q eles estejam felizes, bem posta logo, pq to curiosa!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii muito sua diva :)
    Como são liiindos e fofos os dois juntos *--------*
    Posta loooooogo, to curiosa pra saber o que "chegou"

    ResponderExcluir
  6. Essa menina que me matar! Como assim c para agora? Gente, eu vou ficar LOUCA aqui, continua rápido!!!!
    Justêen SAFADO, hahaha
    Sobre o fim de Jelena, :( Eu ouvi, fiquei muito triste, e tem gente falando que depois do show, viu ele e os amigos saindo, nisso a Caitlin Vadia Beadles estava lá, e ela estava sentada no colo dele ¬¬'
    Mas é só boato, não tenho certeza de nada!

    ResponderExcluir
  7. amei!! <33333 posta logo \o/

    ResponderExcluir
  8. Me responde por favor *-*.
    eu sempre quiz olhar meu nome lá em cima rsrsrs.
    Ta perfeito, continua logo por favor, to curiosa.
    Beijinhos e borboletas

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO SOCORRO.
    Para na melhor parte :x '
    posta mais. beeeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  10. Ahhh poste mais ook??
    o que q eles vão ver??
    fala falaaaaaaa
    bjokas amore

    ResponderExcluir
  11. Owwwnnnn não me mate eu to me sentindo mega hiper culpada por não ter comentado os outros caps mas é que eu tava só pelo celular e não tinha seu blog gravado lá :'(
    Cara amo suas fics sério.
    Tenho twitter sim amr , @IogurtDaSel :)
    Continua :)

    ResponderExcluir
  12. Ojndoej am <33. Posta logo pfv
    Se puder lê e comenta o meu. Bjs

    ResponderExcluir