11 de fev. de 2013

Capitulo 26 - Love With Danger?

Justin On

Acordei e e sorri ao ver Selena durmindo fazendo biquinho.Vontade de morder mas se eu fissese isso a acordaria.Desci para o andar de baixo de cueca mesmo procurando algo para fazer o café da manha.Achei e arrumei tudo levando para lá em cima(o quarto)e Selena ja não estava mas na cama.Ouviu o baralho de chuveiro ligado então isso quer dizer que ela não foi embora.Me sentei na cama com a bandeja do café da manhã no meu colo e a esperei.Ela saiu do banheiro de calçinha e sutia me fazendo morder os labios

Selena:Oi - Falou sem graça - Achei que voce tinha ido embora
Justin:Embora da minha propia casa? - Perguntei e ela riu -
Selena:Isso foi ridiculo eu sei
Justin:Deixa para lá.Bom,isso é para nós
Selena:Ok.Eu vou me trocar
Justin:Eu vou tomar banho.Eu desci para prepara o café e esqueçi disso
Selena:Ok  - Falou e depois pegou uma camiseta minha - Posso usar?
Justin:Claro
Selena:Obrigado - Falou cheirando a camisa -Eu alem de gostar dela amei o cheiro dela
Justin:Serio
Selena:Serio.Tem seu cheiro e eu gosto disso - Falou sorrindo e vestindo a camiseta -
Justin:Ceto - Falei eu dando um sorriso bobo e me dirigi ao banheiro.Me despi e entrei debaixo da chuveira com agua gelada e pensando na noite passada.Cara,a Selena é incrivel.Alem de ser otima na cama ela me faz sentir um bobo apaixonada.Eu fiz coisas que eu provavelmente não faria a outra mulher.Eu mostrei essa casa a ela,cozinhei por causa dela e ainda emprestei a minha camiseta favorita(que eu nunca emprestei alguem)a ela.Eu to começando a achar que estou apaixonado.Sai do banho com uma toalha na cintura e outra toalha que estava usando para secar meu cabelo pois meu secador esta na outra casa.Selena me olhou e riu

Justin:Eu sei baby,sou irrestivel - Falei piscando para ela -
Selena:Haha - Falou rindo - Vamos logo comer para irmos para casa
Justin:Ok - Falei eu e fomos comer.Depois de a gente se arrumar descemos para o primeiro andar e saimos.Andamos até a garagem e depois eu abri a porta para ela e depois entrei no carro e começei a dirigir.

[..]

Tinhamos chegado em casa.Abri a porta e Selena entrou e depois eu fiz o mesmo.Tranquei a porta e assim que me virei eu e a Sel tomamos um susto ao ver Christian parado olhando para nos.

Christian:Onde voces dois estavam?
Selena:Não lhe interressa - Falou ela curta e grossa -
Christian:Interressa sim.Sou seu irmão e quero saber onde voce estava para chegar uma hora dessa em casa e ainda com o Justin -
Justin:Ei - Falei eu - Antes ela estar comigo do que com um cara que queira estrupa-lá,mata-lá ou rouba-lá
Christian:Ta mais porque chegaram agora
Selena:Eu convidei o Justin para sair para tomar um café e passamos do harario e naõ queriamos chegar aqui tão tarde ai a gente alugou uma noite no hotel
Christian:O que voces estavam fazendo lá?
Justin:Fomso durmi Chris.So isso - Falei na maior cara de pau -
Christian:Porque naõ acredito?
Selena:Acredite se quiser porque eu naõ to com paciencia para gente chata
Christian:Mais reseito comigo.
Selena:Tcahou Chris - Falou subindo as escadas -
Christian:Voces so durmiram né?
Justin:Claro
Christian:Humm ok. - Falou saindo e eu subi as escadas rindo -

Oi amores.Tava lendo os comentarios e vi que vcs amaram o hot(porcaria)que eu fiz.Serio gente tava ruim.Cm vcs gostaram?Bom,vou tentar melhorar no proximo.Quem quiser se afiliar ao blog clica aqui .Por favor nã cometem 2 vezes e anonimos se identifiquem com o nome/apelido ou user de Twitter(se tiver um).Continuo com mais de 11 comentarios.Respodendo a voces:

SellyMRCLovato: Tb acho que eles são perfeitos juntos e cm vc amou o hot?N ficou muito bom

Gabriela Marie Jonas:kk ama?Eu n achei q ficou bom não mas td bem

Anonimo(Sahah): Vdd.Ninguem interroupeu eles haha ;)

Emanuella Gomez: é.Parece q els deram sorte pois ninguem atrapalhou eles

Anonimo(Mari): Eu n amor.Vc tem q continuar viva,viu?

Anonimo(Luana): Kkk n tem jeito mesmo n.Caso perdido

Anonimo(Reeh): Vc quer mais capitulos hot?kkk pode ser e bem-vinda leitora nv :)

JelenaFacts_Br: Q bom q vc voltou e pretende ler e comentar

Julia Zampiere: Safadinhos mesmos kkk

Anonimo(Rebeca): Que bom

Tori: kkk que isso? acho q esse hot q eu fiz n ficou bom não

Belieber: kk logo ouvindo essa musica?kkk vc gosta né?kkk

Anonimo 1: Vixe?Eu nem reparei nisso o.o

17 comentários:

  1. Adorei demais :D
    Jelena tão lindinhos (e safadinhos haha')
    "Fomos durmir, só isso." - Aham, até parece que o Chris é bobo né --'
    Posta loooooogo sua linda, se não vou puxar seus pés a noite u.u
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Cara que cap perfeitooo!
    mds sério amei mt mt!
    <33

    ResponderExcluir
  3. Awww tão fofinho
    Eh eh "car de irmão protector" simplesmente adorei
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. (sarah) os dois sao tao fofos

    ResponderExcluir
  6. Vou me manter viva, pq essa fic é perfeita e eu quero saber o final *-* esse cap tava perfeito *-* /Mari

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, adorei *-*
    ansiosa para mais um <3
    posta mais, linda! bjs bjs ç2

    ResponderExcluir
  8. (luana)perfeitoo
    chris dando um de irmao chato

    ResponderExcluir
  9. rebeka/ esperando ansiosa pelo proximo

    ResponderExcluir
  10. oiie sou a sulamita leitora nova e to amando sua fic

    ResponderExcluir
  11. LOL Justin na maior cara de pau ><
    Amei o ep,ta incrível *-*
    Continue ta perfeito demais ^^
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  12. Justin kkkkkk ,Jelena eles são muito perfeitos juntos ......Posta logo <3

    ResponderExcluir