19 de fev. de 2013

Capitulo 33 - Love With Danger?

Taylor:Mateus? - Falei e ele se virou para mim -
Mateus:Sim chefe.
Taylor:Coloque a carta que eu fiz sem que ninguem perceba.Esse garoto que ta com a Selena é do bando de Jeremy e é super esperto.Se voce falhar tera serios problemas - Falei serio e ele engoliu seco -
Mateus:Ok - Falou ele -
Taylor:Te esperarei na sorveteria - Falei e ele assentiu -

Justin On

Tudo estava calmo enquanto passeava com Selena.Bom,eu não tinha medo de roubarem as coisas do pequinique pois estavam comigo duas coisas importante.A Selena e a minha arma que eu sempre carregava caso apareça algum badidinho de merda querendo algo ou um policial idota.Decidi voltar ao lugar que estavamos pois ja estavamos passeando demais.

[...]

Selena:Justin!
Justin:Fala amor
Selena:Olha o que eu achei debaixo da cetsa de piquinique
Justin:Uma carta? - Perguntei assim que eu olhei direito para o que tava na sua mão -
Selena:Parece que sim e diz que é para mim
Justin:Sera que é o..
Selena:Taylor - Falou tirando a palavra da minha boca -
Justin:É melhor voce ler
Selena:Ta bom - Falou ela e abriu a carta e começou a ler -

Cara Selena

Voce acha mesmo que vai se esconder de mim debaixo desse idiota que ta com voce?Acha que vai se esconder de mim se escondendo no bando do Bieber?Se voce acha que sim melhor mudar de ideia.Eu estou diposto a cabar logo com voce de uma vez e sem demoras.Eu estarei te esperando amanha as 15:00 hrs no galpão Max Center por voce.Não leve ninguem se não as coisa vão ficar mais feia do que ja esta.Se voce não  aparecer amanhã,irei te matar depois quando voce menos esperar isso não vai ser bom para voce alem de eu mandar meus "amigos" fazerem uma visitinha especial ao seu irmão e seu "namoradinho" de hoje.Qual opção voce quer?Se voce aparecer amanhã seus irmão e seu "namoradinho" ficaram vivos,mas,se voce não vier todos eles morreram.Voce decide.

Taylor

Justin:Selena por favor,fique calma - Falei eu ao ve-lá começar a chorar -
Selena:Como voce quer que eu me mantenha calma numa situação dessas? - Perguntou em meio a lagrimas -

Justin:Eu sei que é dificil mais voce tem que se acalmar para não fazer nada em que se arrependa
Selena:A única coisa que eu vou fazer é ir a esse lugar amanhã - Falou lipando suas lagrimas -

Justin:De jeito nehum - Falei serio - Não vou deixar voce fazer essa loucura -
Selena:é claro que eu vou Justin.Alem de ser uma questão de salvar voce e o Chris voce não mada em mim.Eu faço o que eu quiser!
Justin:Selena voce não percebe que eu so quero o seu bem? - Perguntei olhando fixamente nos seus olhos - Se voce for para lá vai ser morta.Ja pensou em como vai ficar o Chris?E em como eu vou ficar? - Perguntei e lagrimas queria descer - Eu estou apaixonada por essa teimosa e não vou aguentar perde-lá.Eu nuca me apaixonei antes.Eu preciso viver esse amor junto com ela.
Selena:Mas se eu não for ele vai me matar,matar ao Chris e a voce.Eu preferio morrer sozinha do que voces morram por minha causa.
Justin:Selena por favor me prometa que voce não vai amanhã
Selena:Mas Justin
Justin:Selena! - Exclamei - Se voce me ama ou sente alguma coisa por mim me prometa que não vai amanhã
Selena:Eu prometo Justin
Justin:Assim eu me sinto muito melhor - Falei a abraçando -
Eu so estou lhe pedindo isso Sel para lhe proteger.Eu não quero te perder.A gente vai dar um jeito nisso tudo - Falei firme e ela deu um sorriso torto -
(fijam que é a Sel)
Selena:Jus - Falou manhosa -
Justin:Diga
Selena:Não conta nada para o Chris,tá/Se ele souber é capaz de ir até ao Taylor e isso não vai dar certo
Justin:Tudo bem Sel - Falei acariciado seu rosto - Na hora certa falarei com ele - Disse segurando seu rosto firme -
Selena:Obrigada.Vamos embora? - Perguntou e eu concordei -

Depois de arrumarmos tudo fomos até o carro.Coloquei tudo na bagagem e entramos no carro e eu dei partida indo para casa.

Oi amores.A coisa vai pegar fogo daqui em diante.Muitas emoções irão rolar haha.Quem quiser se afiliar ao blog clica aqui .Continuo com mais de 11 comentarios e pfvr n cometem 2 vezes.Respodendo a voces:

Carol Gomez: Não precisa se envergonha n amr.O blogger ta dando uns probleminhas nos comentarios mas n pare de tentar comentar e ler o blog ;)

Gaabs M. Winchester GMW: Obrigado amr

Anonimo(Mari): Ok amr e se puder sempre comente

Kamilla: Obrigada

Aninha Torreão: kkk certo amor :)

Emanuella Gomez: não amr kkk ainda bem q n

Cah Devonne: Postei amr e ele realmente é fdp kkk

SellyMRCLovato: Pois é amr.Ele estragou "quase"todo o encontro deles :(

Anonimo(Sarah): Eu tb ;)

Anonimo(Luana): pois é acabou com "quase" tudo :[

Anonimo(Rebeka): idiota bonito e td mais ;) jkkkk

Anonimo(Joana): vc n é a púnica ;)

12 comentários:

  1. Ta perfeito ^^
    Que ódio desse Taylor, eu mesma vou me encontrar com ele amanhã e mata-lo run' u_u
    O Justin é tão fofo com seu lado apaixonado *-*
    Posta looooogo!! :D

    ResponderExcluir
  2. (sarah)aposto q a sel vai la de teimosa

    ResponderExcluir
  3. Mdsss Taylor o.o que babaca u.u depois aparece morto pelas ruas e não sabe por que. E ja vou avisando que vai ser por que eu matei u.u kkkkkkk
    ameeei love, posta mais

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHH OMG OMG, TRATE DE POSTAR MAIS OOK?? RUM U.U
    \TÁ MTOOO A+
    BJOKAS ANJINHO

    ResponderExcluir
  5. (luana) taylor tinha q estrgar o dia deles

    ResponderExcluir
  6. (rebeka)perfeito posta mais

    ResponderExcluir
  7. *OOOOOOOOOO* Que perfeito *-*
    Taylor não pode matar minha mamacita ou mato ele u-u
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA SUPER PERFEITO

    ResponderExcluir
  8. Q perfeito, eu amo as suas histórias, elas são incríveis :) Não vejo a hora de vc postar o próximo capitulo. (Bah)

    ResponderExcluir
  9. Ah diva aqui õ/ soqn
    eu amei o capítulo, Bieber é um fofo, awn senhor *3*
    Posta logo ok? e como eu disse, n dará para comentar em todos.
    estou pelo celular, mas entrar por aqui é meio difícil.
    Sempre q possível estarei por aqui *3*
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. Que bom que não teve nenhuma tragédia kkk ,Justin é muitoooo fofo ,Posta logo ;)

    ResponderExcluir