27 de mar. de 2013

1ª Temporada de I Wouldn't Change a Thing - Capitulo Dezesseis

Selena:Ok Demetira,agora me conte a sua novidade
Demi:Voce sabe que eu odeio que me chamem de Demetria
Selena:É,eu sei mas não pude evitar - Falei seria e depois rir -

Demi:Affs - Bufou -
Selena:Anda logo Demi.Fala sua novidade
Demi:Bom,eu vou me casar em breve e quero que vce seja a madrinha
Selena:Estas brincando?
Demi:Claro que não
Selena:Ahhhh que demais - Fali dando pulinhos de alegria junto com Demi -

Demi:Voce aceita né?
Selena:É claro minha lerda que eu tanto amo
Demi:Muito obrigada
Selena:Certo,mas tem um problema?
Demi:O que?
Selena:Para eu ser sua madrinha eu preciso ter uns dias de folga e eu não sei se o principe ira deixar
Demi:Ja deixou
Selena:Como assim?
Demi:Eu e o Niall pedimos autorização para deixar voce ir lá para onde eu estou morando um dia antes do casamento que sera daqui a 6 dias
Selena:Ai que bom
Demi:Obrigada amiga - Falou ela e me abraçou -
Selena:De nada amiga.Boa sorte
Demi:Vou precisar - Falou ela rindo - Agora se arrume pois eu,voce,o Niall e o Justin mas tarde iremos calvagar
Selena:De novo não
Demi:De novo sim senhorita Selena Marie Gomez
Selena:Voce sabe que sou pessima nisso
Demi:Eu sei mas voce não é tão ruim assim
Selena:Sou.Voce sempre foi a melhor de todas no vilarejo para cavalgar - Falei e Demi sabia que eu estava certa.Ela era otimo quando o assunto é cavalgar -
Demi:É mas voce não é ruim
Selena:Sou sim e eu não quero ir
Demi:Mas voce vai - Fala autoritaria -
Selena:Porque?
Demi:Porque além de eu quere minha amiga perto de mim voce não pode deixar o principe sem uma compania - Falou e deu uma piscada -

Selena:Affs - Bufei -
Demi:E voce vai não é?
Selena:Ta bom ta bom eu vou
Demi:Ainda bem
Selena:Ok e agora vai lá se encontra com o Niall que eu vou me arrumar para isso - Falei e ela assentiu -

Fui indo até o meu quarto.Abri a porta,me sentei na cama e meus pensamentos foi direto para aquele dia de cavalgada com o Justin e seus amigos

Flasback On

Ja estavamos no jardim onde iriamos cavalgar.Chamei Demi para vim comigo.Estava nervosa mas parece que ela não.Álem dela andar muito bem a cavalo ela não parava de olhar para um dos amigos de Justin.Ele era loiro,tinha olhos azuis e era bem bonito e ele tambem olhava para Demi.Todos montaram no cavalo menos eu e Justin e era minha vez.Fiquei um pouco tremula e tentei subir no cavalo e não deu certo

Selena:Não vou conseguir
Xx:Vai sim - Falou Justin -
Selena:Acho que não
Justin:É so confiar em mim e segurar na minha mão - Falou e assim o fiz e consegui subir -

Algo estranho aconteçeu.Na hora em que eu segurei a mão dele senti uma choque por todo o meu corpo.Minha boca ficou seca e meu estomago pareceia que tinha borboletas voando.Nunca senti isso na minha vida.O que sera que me aconteçeu?Isso muito é estranho.So sei que estou sorrindo feito uma boba mas eu não consigo parar.Se isso é bom ou ruim eu ainda não sei mas a única coisa que eu posso dizer é que eu gostei.
Flasback Off

Droga,o que esta a acontecer comigo?Porque eu tenho essa lembranças com ele?Porcaria,porque ele foi me beijar?E porque ele tinha que ser o primeiro a me beijar?Estava eu a pensar.Minha mãe sempre me disse que quando um homem beija uma mulher é por duas opções:Ou ele a ama ou ele a deseja.E se o Justin somente me desejar?Isso não é bom.Não seria bom.Deve ser isso Selena.Ele não te ama apenas te desejo para satisfaze-lo por uma noite e depois te descartar como se faz com uma roupa que se usa a hora que quer e depois a joga fora.

Amores meus,eu n postei ontem pq quando eu entrei na net de tarde n tinha ultrapassando os comentraios q eu pedi por isso postei so hoje.Continuo com 16 comentarios e n cometem mais de uma vez.Bjs e eu amei os comentarios >3

18 comentários:

  1. DEMI VAI CASAR, AI MEU CORASSAUM SAJDHSKAFJKAA
    Sei lá né, só acho que o par da Selena podia ser o Justin no casamento rçrç
    Sel, minha filha, vocês se amam, aceite esse fato u__u
    peeeeeerfeito, posta logo diva
    beeeijos :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaain continua pq tah perfect '-' #dri

    ResponderExcluir
  3. Eu amei diva O_O '
    Selena minha filha, trate de amar o Justin
    like a diva u__ú '
    esperando Jelena \o/ eles se amando -v- '
    Posta logo. beijos2'

    ResponderExcluir
  4. OMG!Demi vai se casar e nem me convidou,#xatiada kkkkkk continua!

    ResponderExcluir
  5. que otimo ta tudo indo muito bem
    a demi vai se casar <3
    Ana

    ResponderExcluir
  6. OMG não pense isso Selenita do meu heart
    Continue,ta perfeito <3
    Amei o cap.

    ResponderExcluir
  7. Demi vai casar ggnhcsd ,selena agarra logo justin de uma fez ,eles estão muito lentos kkkbvvf

    ResponderExcluir
  8. Own demi vai casar! :) ah selena e voce ta aí armada em dificil o cara te ama garota vai ter um final feliz :D
    posta logo sua diva
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  9. Selena o Justin esta te amando menina u.u
    Demi sua linda , vai casar HAHAHAHAHA
    Continua logo sua linda

    P.S: o comentario removido ai em cima é que eu mandei sem querer e tava m branco :p

    Se pude le e comente no meu

    ResponderExcluir
  10. AHHHH AMEI MUITOOO
    <3333
    serio,mds ta mt pft.

    ResponderExcluir