17 de abr. de 2013

1ª Temporada de I Wouldn't Change a Thing - Capitulo Trinta

P.O.V Justin

Acordei hoje feliz.Ontem foi um dos melhores dias da minha vida.Tambem voce não fica se casando todo dia então é logico que esse dia é especial.Fui me banhar e sai do meu quarto indo até a cozinha.Pedi para uma das cozinheiras fazer um café especial para Selena.Demorou um tempinho e ela me entregou uma "bandeja" com o café e eu a levei até o quarto por mais que uma das servas insitira em levar por mim.Abri a porta com um pouco de dificuldade e coloquei essa "bandeja" em cima de uma cadeira e me sentei na cama esperando minha princesa acordar.Acho que depois de minutos ela acordou e deu um lindo sorriso assim que me viu

Selena:Bom dia
Justin:Bom dia - Dei-lhe um beijo na bochecha - Dormiu bem?
Selena:Sim - Se sentou na cama - Para gente? - Perguntou se referindo a "bandeja" que agora estav na cama -
Justin:Na verdade é para voce
Selena:Para mim?Não precisava
Justin:Tudo para minha princesa - Sorri -
Selena:E voce não vai comer?
Justin:Se voce quizer dividir comigo tudo bem - Pisquei -

Selena:Claro que divido - Me deu um beijo na bochecha -
Justin:Quers passear comigo hoje a tarde?
Selena:Sim mas para onde? - Pergutou curiosa -
Justin:Surpresa - Pisquei mas uma vez e ela fez bico -

[..]

Eu estava andando com Selena até o lugar surpresa.Uma mão minha estava na sua cintura e outra tapando os seus olhos para ela não ver onde era.Cheguei bem perto de onde eu queria.Soltei a mão em que eu tapava seus olhos e ela deu um sorriso surpreso

Selena:O jardim do palacio.Que lindo
Justin:Se lembra daqui?
Selena:Não tem como esqueçer do primeiro dia em...
Justin:Que fizemos nosso primeiro piquinique - Sorri e nos sentamos em cima do pano onde eu havia preparad nossa cesta de piquinique -
Selena:Voce não existe
Justin:Voce é tão linda
Selena:Não sou não
Justin:
O que te faz tão bonito é que você não sabe como você é lindo para mim.Você não está tentando ser perfeito.Ninguém é perfeito.Mas você é para mim(letra da musica Beautiful da Carly Rae feat Justin )
Selena:Por que dizes palavras tão bonitas a mim? - Ela estava com suas maças do rosto vermelhas -
Justin:Porque uma mulher bonita merece palavras bonitas - Sorri - Porque não sentas no meu colo?
Selena:Ta bom - Se sentou em cima de mim - Justin,tem algo que eu queria fazer em voce?
Justin:Faça
Selena:Ataque de cosquinhas - Falou assim que se virou ficando em frente a mim e começou fazer cosquinhas em mim -
Justin:Pa-pa ra por-por favor - Falei gaguejando e ela parou -
Selena:Ta vendo que isso é ruim?
Justin:Um pouco mas isso vai ter troco - Falei e ela saiu de cima de mim - A vai - Continuei e ela começou a correr -
 
Corriamos feito maluco.Selena estava ganhando de mim então resolvi usar meu resto de energia e a alcançei a derubando no chão em cima do pano
 
Justin:Te peguei
Selena:Isso não vale
Justin:Vale sim - A beijei e passei meus beijos de sua boca para seu pescoço arrancando leve chupões -
 
Selena:Aqui não Justin?
Justin:Por que não?Não tem ninguem
Selena:Mas pode aparecer alguem
Justin:Não vai aparecer ninguem - Beijei novamente seu pescoço -
 
Levantei devagarzinho seu vestido e abaixei rapidamente minha calça e continuava a beija-lá.Passei minha mão em seus seios e apalpei-os fazendo ela dar um leve gemido.A penetrei fazendo ela gemer e continuamos assim até chegarmos ao nosso apice..Nos vestimos e depois fomos para dentro do castelo.
gENTE esse final n ficou legal então peço desculpas adiantadas.Espero q pelo mesno vcs tejam gostando desse capitulo e cometem bastante pr eu continuar ok?Beijocas pr vcs e divulgando esse blog novo

10 comentários:

  1. Primeiraaaaa o/

    Amei, ta legal sim u.u
    Justin tão fofo levando café da manha pra Sel ^^
    o.O Jelena safadenhoooos haha'

    Posta logo :D
    Beijos >.<''

    ResponderExcluir
  2. safados u.u posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Floor sério mesmo que você até aceitaria ? Omg pireeei kkkk
    Eis a questão msm kkkk
    Bom, agora criei a conta aqui HAUSH'
    Psé, agora pensando, eu tbm ñ sei como.....


    o cap tá muito divoo como sempree *----*

    ResponderExcluir
  4. obrigadaaa linda por divulgar, obrigada mesmo.
    Até Queria Te Pedir Se você Gostaria de Postar junto Cmg kk mas Sei que você é Muito Ocupada e Tem esse aqui Para Cuidar, Mesmo Assim Se Quiser Eu Ficaria MUITO feliz kspsksoskok

    Justin safadooo >.<
    Ta Super Legal Viu !
    Continuaa logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah já postei o primeiro capítulo lah no blog, espero a senhorita lah kkk brincadeira, se tiver tempo passa lah para dar uma olhadinha.
      Beijoos
      http://ijustwantifeelloved.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Meu Deus como o Justin é safado (66'
    Morrida com esse capitulo, ameeei diva
    pooosta mais, ansiosa para o próximo
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. (sarah)sua fic ta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  7. Divos!Ate nos tempos antigos eles sao safadenhos kkkkk.giovanna :* =)

    ResponderExcluir
  8. Andresa desculpa ter comentando só agora eu fiquei sem internet mais lê os últimos quatros capítulos ,e amei a idéia da nova fic ...desculpa mesmo andresa ☃

    ResponderExcluir
  9. perfeito
    hot divo :3
    posta logo. beijos2'

    ResponderExcluir