19 de jun de 2013

2ª Temporada de I Wouldn't Change a Thing - Capitulo Dez(Último Capitulo)

2 Anos Depois
 
P.O.V Justin Bieber
 
Depois da minha chegada e a do meu pai as coisas voltaram a ser como antes.Meu pai conheçeu a Sel e os nossos 2 filhos,o Niall e a Demi tiverem o 1 filho deles e o Alfredo se casou(é,por esssa eu não esperava kkk).Depois de uns 4 meses minha mãe apareçeu gravida.Logo de primeira tomei um choque.As perguntas que não saiam da minha cabeça:Eu vou ser irmão mais velho?Como isso aconteçeu?Sim,eu sei o que aconteçeu(e voces tambem kk)mas ser irmão é algo estranho de aconteçer com um cara de 30 anos como eu.Quando eu era criança eu sonhava em ter um irmãozinho mas isso so passava de sonho e agora ta aconteçendo.É meio maluco mas é a vida.Voltando a historia,quando minha mãe estava com 7 meses de gestação Selena descobriu que estava gravida.Depois de 2 meses minha teve a criança.O parto foi dificil e a parteira disse que ela escapou da morte por pouco e recomendou que ela não tivesse mais filhos mas eu não sei se isso vai aconteçer.Sete meses depois foi a vez da minha princesa dar a luz a uma princesinha.Sim,foi uma saudavel e linda menina.O que a Selena tanto queria.A Scarllet deu muito trabalho para nascer,mas nasceu.Derek e Emory estavam cheios de ciumes porque eu vivia acariciando a barriga da Selena e o tempo todo falando sobre o bebe,mas depois que eles virou a irmazinha deixaram de lado esse ciume de irmão.Confesso que quando os meus pais ficavam grudados com Austin eu fiquei enciumado,mas eu sei que isso é algo de irmão,uma coisa natural.Algum tempo depois Alfredo e sua esposa,Sandy,nos enviaram uma carta dizendo que ela estava esperando um filho.Agora que se passou esse tempo cheio de noticiais,iriamos fazer um piquinique,no mesmo lugar em que eu e Selena fizemos um piquinique pela primeira vez.Estaria eu,ela e os nosso filhos,meus pais e meu irmãozinho,alfredo e Sandy com seu filho e Niall e Demi que estava gravida de novo e com sua filha.
 
Xx:Vamos logo Justin,iremos nos atrasar - Selena falava na porta do banheiro -
Justin:Ja vou amor
Selena:Derek querido ajude a arrumar seu irmão
Derek;Ja fiz isso mama
Selena:Bom garoto
Justin:Ja estou pronto
Selena:Ainda bem - Me beijou -
Derek e Emory:Eca - Falaram e nos rimos -
Selena:Vem ca meu amor - Falou enquanto pegava Scarllet pr sue colo -
Justin:Ela esta linda
Emory:Eu tambem né pai?
Derek:E eu tambem
Justin:É claro que meus garotos estão lindos - Os beijei - E a irmazinha de voces tambem.Quando ela crescer precisraa da ajuda de voces
Derek:Porque papa?
Justin:Voces irão afastar ela de homens que irão a magoa-la e irão a proteger,certo?
Derek e Emoy:Certo
Selena:Justin!
Justin:O que foi?So to fazendo o que um bom pai faz
Selena:A Scarllet vai se casar voce querendo ou não
Justin:Eu sei,mas que isso aconteçe com um homem que preste e não com qualquer um
Selena:Certo - Riu - Vamos?
Justin:Vamos - Falei pegando na mão dos meninos -
 
Andamos e chegamos até lá onde ja estavam todo mundo.Selena havia me dando um tapa por estar atrasado mas é que demora muito para eu ficar gostosão assimo como estou.Enfim,comemos e começamos a conversar sobre a vida.É a vida que me afastou da minha amada mas que me aproximou dela melhor ainda.E se voce achaa que eu voltaria ao tempo para mudar alguma coisa,não I Wouldn't Change a Thing!
 
The End
Sim,vcs n leram errado.É o u8ltimo capitulo e eu vou explicar o pq.Alem de eu n ter ideias pr continuar a fic,acho q ela ja estava ficando chata então decide termina-lá.Bom,tera uma nv fic que eu acho q é a última que eu farei.Eu estou muito ocupada esse ano e o proximo vai ser pior pq eu estarei no 3 ano(com fé em Deus) e ai é q eu n vou ter tempo pr nada.Mas,n se preocupem pois tera uma nv fic depois dessa mas q talvez seja a última.Bjs e cometem bastante :)

10 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOO! Eu quero mais :( ~duda soares~

    ResponderExcluir
  2. que perfeito, sdds Scarlett <3
    adorei, começa logo a outra fic
    beeijosss

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei, simplesmente perfeito diva *-*
    Estou ansiosa pela próxima fic :D:D
    Beijoooooooos sua lindja >.<

    ResponderExcluir
  4. nãaaaaaao meu blog preferio vai acabar ;c
    não não não pode :c mas posta logo a proxima fic ;C
    #dri

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh não o blog nn pode acabar ;(
    é o que eu mais gosto , mas enfim posta logo a nova fic <33
    Ana

    ResponderExcluir
  6. não acredito que o blog vai acabar
    eu adorei sua fic e se não tive ideia pra próxima, aqui vai uma, faz Justin ser irmão de Selena e ter um namoro proibido...Só uma ideia

    ResponderExcluir
  7. Amei o ultimo capitulo amor
    adoreiii essa fic
    posta quando der
    kisses
    lindsey maria
    desculpa o sumiço

    ResponderExcluir

  8. Oi e camila sei que fiquei muito tempo sem comenta e que tava sem net mais enfim li os capitulos anteriores e amei bjs swag da sel

    ResponderExcluir
  9. Divulga, amor? comecei agora. http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir